Look do dia - URBAN

19:26

Eai galera, tava um pouco sumido né? Organizar vida pessoal com trabalho e estudos é meio complicado, porém está tudo fluindo agora. O look de hoje com certeza é uma combinação que adorei, algo meio clean com um pegada urban, nada muito vibrante, adotei mesmo as cores claras. Moletom com tonalidades de azul + calça branca + sapato Adidas branco. Usar roupas brancas é algo meio embaraçoso para mim, pois sou muito desastrado, daqueles que se escora em qualquer parede sabe? pois é. Apesar de adorar branco, meu guarda roupa reina mais com roupas escuras, na verdade me sinto mais a vontade, acho que é uma forma de não me preocupar tanto em me sujar. Com esse look posso tranquilamente sair a tarde, ir a um jantar, um cinema (por ser muito confortável em relação ao ar condicionado também, é bem ideal), na verdade não existe muitas restrições, combina de fato em diversas ocasiões, novamente enfatizando minha paixão por roupas alongadas, não gosto muito de calças, mas certamente uma bermuda ia perder um pouco da ideia formal/casual da roupa. Logo, ficou ótimo assim. Espero que vocês tenham gostado, comentem sobre o que acharam e até mais.











VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Gostei do look sim, adoro cores claras e amo branco também, apesar de ser um completo desastrado como você. Mas me sinto melhor usando cores claras. O moletom é lindo, o tenis também. Ficou show.

    ")
    Diego, Blog Vida & letras
    Http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Curta a página

INSTAGRAM