Tatuagem: Onde e o que fazer?

09:17

Acredito que todo mundo (ou quase todo mundo) sente uma vontade de fazer uma tatuagem, seja ela grande, média ou pequena. Eu mesmo morro de vontade, porém o que me falta é dinheiro e coragem, mais coragem do que dinheiro, até porque é algo que vai ficar marcado no meu corpo pelo resto da vida então preciso está muito bem disposto a isso e também ter dinheiro sim para fazer algo bem feito né? Imagine meu corpo cheio de rasuras? NÃO! E fazer uma tatuagem com qualidade com certeza não é algo tão barato assim (ou talvez seja, então se você conhece alguém que manje nas tattoos e faça um precinho camarada, me add). Muita gente pensa muito no local de dor antes de tatuar. Onde dói menos? Onde dói mais? E pensando nisso que fiz esse post, para dar algumas dicas de lugares do corpo ideais para se tatuar e alguns estilos de tatuagem que curto e que talvez se identifique.

Mapa de dores nas regiões do corpo

Regiões onde a dor tende a ser maior: Próximo aos lugares onde a pele é mais fina, como órgãos genitais. Pés e mãos, peito, centro das costas, parte inferior das costas, cabeça, local interno da coxa, tornozelo, costelas, rosto, abdômen. Entre outros lugares também.
Regiões onde a dor tende a ser menor: Ombros, panturrilhas, parte inferior das costas, parte externa dos braços, antebraços, pulsos. São normalmente os locais mais recomendados em relação à dor, porém também varia um pouco em questão de resistência, existem pessoas que sentem menos dores em regiões que são denominadas com muita dor.

Como eu disse, particularmente não tenho nenhuma tatuagem ainda, mas estou muito querendo fazer. Estou em um processo de: DECISÃO. Curto desenhos mais simples, algo bem clean kkk Não tenho vontade de fechar braço ou perna, acho até lindo em algumas pessoas, mas primeiramente que não vou ter coragem nunca. (aff, vocês devem está achando que sou covarde né? Mas sou não, botem fé). Gosto de formas geométricas, flechas, ancora e etc. Assim que fizer minha primeira tatoo, vou fazer um post pra vocês explicando tudinho, desde os mitos até as verdades que falam.

Ex.:


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Mais Lidos

Curta a página

INSTAGRAM