Look do dia ▬ Snowland

21:21

Olá! O look de hoje está bem Sul do Brasil, algo meio inverno. Eu não sei vocês, mas eu amo roupa de frio, se eu pudesse, meus looks seriam quase todos nessa pegada. Me sinto mais bonito até, não sei, rs. Apostei nesse look hoje pois ele é ideal para lugares com temperatura mais baixas, vai sair numa tarde fria? está viajando e quer ir ao parque no fim da tarde? Super cola. Esse moletom esquenta legal, porém é bem confortável, acompanhado com uma bermuda casual de cor azul, deixa algo bem estilosinho. Adoro esse look, real. E você, o que acha? 









VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 comentários

  1. É um look bem ao estilo do sul do Brasil e a cara da primavera cá na Europa :)
    Gostei.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adoro esse moletom, uma pena que aqui em Salvador faz muito calor, ou seja, não posso nem usar ele assim.

      Excluir

Mais Lidos

Curta a página

INSTAGRAM