Aplicativos de fotos

09:49

Opa galera! Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonado por fotografia, sério, eu vivo tirando fotos, tanto minhas quanto dos outros, dos lugares, de tudo. E direto muitas pessoas me perguntam quais o programas que uso para editar minhas fotos e eu como uma pessoa muito solidária, vou compartilhar com vocês os principais aplicativos que uso, na verdade os únicos rs. E o melhor de tudo é que todos são gratuitos, até porque free é fluxo né non?


5. RETRICA - O aplicativo que sofre o maior bullying, quando eu digo que uso o retrica, já me olham diferente, não entendo. QUAL O PRECONCEITO? Eu inicialmente não gostava muito dele, pois os efeitos que as pessoas usavam eram sempre os mesmos e eu achava meio pombo. Porém, eu baixei e comecei a mexer, não é que encontrei vários efeitos ótimos? Pois é, baixem, indico real. Disponível em Android ou IOS.


4. STUDIO DESIGN - É uma plataforma que permite você navegar e remixar com designs de outros usuários. Se você ver um desenho que ama, toque no botão de 'remix' e personalize. Muito fácil de usar e permite você usar bem a criatividade. AMO. Disponível em Android ou IOS.


3. SNAPSEED - Um aplicativo disponibilizado pelo Google. Ele é bem completo também com várias ferramentas e filtros. Adoro usar ele para colocar textos em minhas fotos. Disponível em Android ou IOS.


2. AIRBRUSH - Um dos aplicativos mais práticos de selfie que conheço, o que mais me fascina nele é que você pode tirar sua foto e ir mudando o efeito de acordo com sua preferência. Sem falar que ele tem algumas opções de corrigir aquelas leves imperfeiçõezinhas do rosto. Aquele dente meio amarelado, ele da aquela limpadinha. Sabe aquela espinha terrível que nasceu no meio da sua cara? Pois é, ele tira amigxsssss. Pense. Disponível em Android ou IOS.












1. VSCO -  É um dos editores que me sinto mais satisfeito, se eu tivesse que apagar todos e escolher um pra usar, com certeza seria ele. Bem completo, possui uma ótima interface. Nele você pode importar suas fotos numa espécie de grade, editar e criar até mesmo coleções. Além de poder seguir pessoas e comprar diversos filtros. Disponível em Android ou IOS.


Gostaram? Vocês usam algum desses? Comentem quais os apps que amam para editar suas fotinhas, vou adorar conhecer todos. rs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Mais Lidos

Curta a página

INSTAGRAM